sábado, 2 de agosto de 2008

ITU

Ola, pessoas!
Ja que ninguem se dispos, aqui estou para atualizar o blog com as novas fotos de nossa viagem para o sítio em Itu, nas férias de julho.

Esta é a entrada simpática do sítio:
Esta foto mostra o "campo de futebol", onde o victor estourou o dedão, e o "parque aquatico" em que poucos se aventuraram a mergulhar:

Aqui estamos todos reunidos a mesa:

Humm... depois de comer da um soninho...

ainda mais com musiquinha...


mas alguem tinha que lavar a louça...acender a churrasquera...
abanar...


fazer a comida...


e limpar a piscina...
para que pudéssemos aproveitar o dia...

o sol...


a breja... o final de semana...


a companhia....



Até que chegou o domingo, e a hora de voltalmos ao mundo real... mas antes, uma foto de todos juntos:
Ops, nao ficou muito boa... td bem, tenatamos novamente. Mas agora, todos olhem para a camera! Fim!

4 comentários:

Carol disse...

soh faltou a lu!

Ju disse...

tudo bem, carol... Tô comentando...

mas muitoboa sua historinha...rs

ninguémmais tirou fotinhus?

Fusion... disse...

acho q a outra foto do Victor abanando a churrasqueira era mais engraçada...

acho q só a samira levou máquina... ou estou enganado?

Carol disse...

aeee o meu post tah bombando!!!
continuem comentando people!!!

parece q a bia tb levou maquina, mas vcs sabem como a bia eh neh hauhauahauahu